Dia 25 de março de 2017

No Seminário Teológico Betel
Faça sua inscrição

 

Liderar um ministério específico não é apenas uma função institucional, deve se exercido por quem é vocacionado para o mesmo. Segundo Stott (2005)  “vocação  tem uma conotação muito mais ampla e mais nobre. Sua ênfase não é no aspecto humano (o que nós fazemos), mas sim no divino (o que Deus nos chamou a fazer). ‘Vocação’ é uma palavra latina e significa chamamento”. Segundo o verso de Romanos 1.6 todo cristão foi chamado para “ser de Jesus Cristo”.

Errar na vocação é terrível calamidade para o homem, e, para a igreja sobre a qual ele se impõe, seu erro envolve aflição das mais dolorosas. Seria um curioso e penoso tema para reflexão — a frequência com que homens dotados de razão enganam-se quanto à finalidade da sua existência e miram coisas que nunca deveriam ter buscado (SPURGEON).

A influência de um vocacionado sobre a parcela social da juventude é relevante e precisa ser explorada pelas instituições eclesiásticas. Investindo nessa faixa etária e estimulando-os a viver de forma relevante, a igreja estará influenciando diretamente a sociedade.

Reconhecendo que os líderes tem influência nas transformações sociais e eclesiásticas, o Workshop de Liderança e discipulado apresentará propostas de como investir na capacitação de líderes de adolescentes e jovens para a igreja local através de temas específicos.

Acontecerá no dia: 25/03 das 8h as 13h
Local: Sede do Seminário Betel (Av. Marechal Rondon 1020 – Rocha)
Investimento: R$35,00 (incluso apostila e certificado com 5h de carga horária)
Obs.: O local tem estacinamento e cantina.

Preletores

Pastor Ulisses Torres

Pastor Rafael Curty

Inscrições encerradas

Deixe o seu e-mail que te avisaremos do proximo treinamento